terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sentidos... Capitulo 1 (Parte 2)

...

O tempo pareceu parar no exato momento em que ele me fez essa pergunta. Não sabia o que e como responder.Senti que minha respiração havia começado a ofegar.E apesar de não haver uma só gota, eu conseguia sentir o suar escorrendo pelo meu rosto.

Houve uma leve tensão nesse momento. “O que responder” eu pensava. Sei que era um exagero me sentir daquele jeito só por ele ter me perguntado como estava me sentindo.

_Bem _ respondi quase tão seco quanto o ar em volta de nós.

_Sinto que estamos tão distantes um do outro, queria muito entender o que há conosco.

_Eu também quero saber.

Ele continuava me fitando e ano precisava olhá-lo para saber, sentia seus olhos novamente em mim. Eu não estava tão bem assim como havia respondido e qualquer pessoa podia ver estampado no meu rosto. Não sorrir mais, o que antes era tão difícil acontecer, passou a ser um habito, quase que uma obrigação depois de tudo o que havia acontecido. _ “Argh” _ pensei. Visualizar toda a cena em meus pensamentos era muito difícil que olhar em seus olhos. Lindos olhos cor de chocolate, expressão suave, hipnotizadores para quem quer que os olhem. Mas eu não podia encara-lo, doía muito e essa era a expressão em meu rosto, não tinha como não perceber isso.

_Você não quer ser mais direto? _ sugeri. Eu sabia que ele estava tão nervoso quanto eu mesmo ele conseguindo esconder tão bem. Sua pele clara não tinha o mesmo suor que a minha aparentava ter.

_O que esta acontecendo conosco? Você não esta mais presente em nada que me envolva. Festas, você não quer mais saber, nossas reuniões com nossos amigos ficou no passado. Eu quero te entender me diga o que há com você, me diga o que esta pensando, o que esta sentindo?

_Não é tão fácil assim, não consigo nem olhar pra você direito, não vou conseguir dizer o nada. Porque não me da um tempo, deixe-me colocar as idéias no lugar ai sim podemos conversar.

_Sabe, eu não queria que chegássemos a essa situação. O que aconteceu foi puro acaso, não sai em busca e nada, simplesmente aconteceu...

_Por favor, só não me diga que não sabia o que estava fazendo.

_Sim eu sabia, só não conseguia parar. Tudo parecia me levar àquela situação, eu parecia condenado a fazer aquilo, não me culpe por tudo.

_Não estou te culpando. Meu Deus aonde eu cheguei, o que fiz para merecer esse castigo.

_Pare de falar assim _ ele quase gritou.

_Não posso mais agüentar essa conversa _ então levantei do banco e sai correndo buscando um lugar para ficar sozinho.

Depois de tanto correr cheguei ao lugar mais lindo que havia naquele momento. Sentei em uma pedra que dava para uma praia e olhei para longe. Comecei a reparar na praia deserta, ainda mais naquela época do ano, aonde muitas pessoas iam para ter seu lazer e diversão, esquecer dos problemas e só pensar descanso. Sua areia banca refletindo a luz do sol em cada pequeno grão, como se ali houvesse um grande manto de cristais e diamantes. O som das ondas quebrando nos corais era musica doce em meus ouvidos. O leve aroma que vinha com a brisa levava qualquer um ao êxtase absoluto. O mar calmo, dormindo, como se costumava dizer quando o seu balançar era lento e tranqüilizante, trazia uma breve paz aos meus sentidos. Ficaria ali por toda a eternidade se fosse possível. Logo senti escorrendo uma lagrima, não conseguia mais segurar então chorei.


6 comentários:

  1. muito bom kra!
    vão ter mais capitulos? espero q sim... vc escreve bem
    continue assim

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto apesar de ter lido apenas a parte 2, muito legal.. viajei junto e acompanhei as emoções hehehe
    Sucesso com o blog!

    Abraços
    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Então, a parceria já está feita.

    Já coloquei o seu link no meu blog, depois , coloque o meu lá no seu.

    Falow

    ResponderExcluir
  4. enredo interessante...precisa ter a continuação...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu como leitora de romances, adori seu texto. Espero q Deus ilumine seus pensamentose dê inspiraçãopara q vc conclua essa e outras muitas hitórias!
    Mil Bjssss sucesso...
    Tati.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, manda brasa no pensamento. Escrever não é fácil, continue nessa tarefa sensível pelo bem da blogosfera.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir