segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sentimento egoista

Eu sei  que vou ser egoísta com esse post, mas eu tenho que expressar!!
Eu já não aguento mais, eu não suporto ficar olhando para as pessoas que estão em sua frente
representado o tempo todo!!

Super simpatia, isso mesmo, super simpatia, ate criam um apelidos carinhosos! Ate onde chega as pessoas!
Quando pensei em escrever um post novo, não me vinha nada na cabeça, até que lembrei de algumas
situações que  me aconteceram nos últimos dias. Agora como eu aguento não sei dizer!! Ate me pergunto como eu ainda estou suportando essa situação?????

Podem ter certeza que esta tudo aqui na minha garganta, preso, querendo sair e revelar pro mundo tudo o que penso, mas não gosto de magoar as pessoas!! Egoísmo meu, sim eu sei, estou sendo egoísta, mas como dito antes, eu preciso disso, ou senão eu irei explodir.

Eu não queria que chegasse a esse ponto, mas que nunca passou por isso que me atire a primeira pedra. Não sou de usar essa frase, mas veio a calhar nesse exato momento. Eu quero mandar tanta gente ir para aquele lugar.

Eh, esta ficando cada dia mais complicado. É como dizem, lidar com pessoas  muito mais complicado do que parece. Eu que sei hahaha. Mas fica ai um desabafo egoísta!
Desculpem por tal ato

Ate mais
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário