quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Identidade

Vou ser bem sincero com voces! Eu nao sei bem que sentido minha vida tomou, eu nao perdi minha identidade, so que nao estou a reconhecendo mais. Eu ainda nao encontrei o meu caminho!!

Fazer os outros se sentirem melhor?? Talvez??
Talvez seja essa minha missao... nao sei...
Ser um palhaço nas horas tristes, ser amigo quando precisam de um ombro, ser o porto seguro quando se sentem perdidos, ser um conselheiro apesar de nao saber dar conselhos, ser seu confidente quando se tem um segredo que nao quer ficar guardado.... talvez essa seja minha missao aqui....mas quando tudo isso acontece, toda vez que vejo o sorriso de um deles eu fico imensamente feliz por dentro... e isso me dar uma certeza imensuravel....
Nao estou sempre presente, e sei que peco com essa atitude, mas as pessoas precisam de um momento sozinhas, e sempre que alguem precisar vai poder contar comigo... esse chato que vos escreve!!


Agora sim vou se sincero mesmo, nao era sobre isso que eu gostaria de falar, mas nao consigo expressar a realidade dos fatos... pois é... Eh meio complicado falar sobre sua identidade...mas vou tentar... eu prometo

Vamo que vamo

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário