sábado, 15 de janeiro de 2011

Sofrimento

As vezes só por um segundo eu paro e penso : "O que estou fazendo aqui?". Eu nao consegui, ainda, achar a resposta desta pergunta! Vou levando a vida, ou melhor, estou deixando que ela me leve. Qual é o destino? Nao sei. E por instantes, tambem nao me importo com o destino, pois o importante é chegar la!
Será que estou agindo certo? Será que algo me espera la na frente. Ehhh pode ser que sim, mas sempre que eu chego nesse ponto do pensamento eu volto no ponto inicial de toda a historia - "O que estou fazendo aqui?" Pode-se dizer que eu entrei nessa rotina de pensamento . Entrei nesse ciclo que nao para, apesar de eu tentar acabar com isso! Qual a resposta da minha indagaçao?
Alguem ja deve ter se sentido sem rumo. sem seu ponto norte. É claro sempre buscando um caminho! Mas que é o certo, qual é o errado. Sei la!!!
Agora, quer saber o porque eu estou escrevendo tudo isso? Bem.... eu cheguei a pensar que tinha acabado a minha busca por alguem com quem eu pudesse me abrir, desabafar, mas achoque me enganei mais uma vez, entao volto a escrever, ja que a caneta e o papel nunca vao sair do meu lado. Me entristesse escrever tudo isso, mas nao pude evitar, pra ser bem sincero, eu nao percebi que estava tao proximo desse lamento. Eu nao enxerguei e acho que sei o motivo. Eu fantasiei tanto a vida, que nao vi essa realidade......
Vou parar agora.....
Abraços....
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Own ... sei o quanto é bom ter alguém para conversar ... desabafar ... isso faz falta

    ResponderExcluir