segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que quero da vida?

As vezes eu penso o que quero da vida...? E sempre fica essa retiencias (nao sei se é assim que escreve) no final de cada pergunta...cada frase que surge em minha cabeça. Desde de pequeno eu tive vontade de ser astronomo, mas de uns sete anos pra ca essa ideia mudou um pouco. Estou fazendo Design na faculdade....pensem, eu na faculdade, quem diria, mas é verdade faculdade.
O que eu, agora acredito, é que mudamos, e mudamos constantemente. Nao so uma vez ou outra nao! Sempre. Hoje posso estar de bom humor, amanha....quem sabe. Eu estou com uma ideia de escrever um livro, mas sinceramente eu nao sei se levaria jeito pra isso, escrever, contar uma historia...eu nao sei nem por onde começar. Escrever um romance, um suspense...bem, essa ideia vai e vem toda hora...e tem gente que diz que nós nao mudamos. Estou no quarto periodo do curso, a ideia de escrever um livro ainda vai e vem na minha cabeça (acho que foi por isso que comecei um blog, para escrever), so que eu ainda nao sei o que quero da vida.
Ser astronomo, estudar as estrelas e os planetas, o seu comportamento; ser Designer, fazer projetos graficos ou mesmo de produtos, ou simplesmente nao ser nem uma das opçoes! Diariamente passa tanta coisa na minha mente, que eu ate me perco nas linhas do raciocinio. Por sorte eu tenho o dom de nao pensar em nada, deixar a mente em branco...so respirar...eu as vezes sinto que o tempo pára.
Andei pensando em fazer desse blog um diario, falar um pouco sobre meu dia-a-dia, mas ela as vezes é tao parada (acho que nao daria pra escrever nem cinco linhas). Bem, a questao sou eu mesmo...o que quero da vida, como eu quero que ela siga (se bem que isso nao somos nós que controlamos), qual rumo tomar. Eu deixei meio de lado o blog, pois estudar a noite e trabalhar estao me deixando exausto, mas eu vou mante-lo aqui...sempre que conseguir dou uma escapada do mundo aqui fora, dessa realidade que nos cerca para poder vir aqui falar com voces.
Obrigado pela atençao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário