terça-feira, 26 de maio de 2009

Amizade!!!!!

Quem não se sentiu sozinho mesmo tendo a sua volta muitas pessoas!!!?
Quem não se doou para amigos ou para quem precisasse e nunca teve um retorno?
Quem pode dizer que tem amigos de verdade??

Bem acho que eu posso dizer sim a todas elas!Bem não são tantas pessoas assim ,mas ainda sim eu tenho amigos (cujos os quais considero muito) e as vezes acho que me sedo demais para não ter um mesmo retorno deles (eu ,apesar do que esteja parecendo,não espero nada em troca do que faço para os outros)!!!!

Eu gosto muito de todos os "amigos" (alguns posso falar que são colegas ,alias a grande maioria).Sempre tento passar para eles tudo o que acho que como amigo devo passar!!!!!

E gostoso ter amigos ,que demonstram gostar de você ,que querem você por perto!!!!Eu adoro meus amigos!!!!


Obrigado

6 comentários:

  1. Eu pensava dessa forma, mas devido a algumas atitudes, pensei coisas e coisas...
    Deve ser apenas uma fase, eu espero!

    Gostei do seu post! Boa noite ;**

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o texto! Eu realmente sempre me sinto assim... acho que me doo demais para meus amigos e quando preciso eles não correspondem, mas isso é comum à amizade, até mesmo as verdadeiras.
    Eu sempre digo que nunca se deve esperar reciprocidade nas amizades, assim a gente exige menos e quando ela vem, nos surpreende =D


    Gostei do blog!

    Depois faça uma visita ao meu ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah , eu tbm me doo demais pros meus amigos , faço tudo por amor a eles , n importo com recompesas , porém me intristece um dia n ter o retorno de algo q preciso deles , mais ai a gente releva. No momento as pessoas q mais amo estão meio afastadas e acabei de ter uma conversa sincera com um amigo meu. Tô meio maus...ele acha q tô evitando ele , pq n atendi a ligação dele...Eu juro q n ouvi o cel tocar...
    nossa ... espero q tudo se resolva.
    abçsa.

    ResponderExcluir
  4. Mas não é realmente curioso? Centenas de pessoas ao nosso redor e não nos relacionamos com nenhuma delas, não conseguimos confiar em quase ninguém...

    Amizades verdadeiras...como dizia meu avô, "se tens um amigo verdadeiro, tens um tesouro".

    abs!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se posso dizer que tenho verdadeiros amigos, a unica que eu sentia que realmente era minha amigah, agora está morando muito longe.
    Mas todos que hoje cercam minha vida eu dou valor, mesmo sendo apenas colegas.
    *passe no meu blog, se nao for encomodo para vc.
    http://thaischagas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou de volta!!!

    xD

    Belo post maninho...

    ResponderExcluir