sábado, 2 de maio de 2009

Uma flor de Esperança

Ando por caminhos desconhecidos
Meus olhos ardem,lacrimejam
Dentro de mim nasce a tristeza
Vejo total destruição
Em todos os lados
Em todos os cantos
Derramo as lágrimas
Salgadas,frias
Abaixo minha cabeça
Um sorriso surge em meus lábios
Nasce uma esperança
Vejo uma coisa frágil e delicada
Que me hipnotiza e em impede de tocá-la
Como algo tão belo
Surge em meio ao caos
Sua beleza é tocante
Sua pureza,admirável
Sua força ,impressionante
Como cresceu ali
Como sobreviveu esse tempo
Vejo a vida nessa simples flor.
Nada parece afetá-la
Sua resistência é enorme
A esperança aumenta
A cada segundo que a vejo ali
Ainda estou perdido
Mas parece que me encontrei
Uma flor
Tao delicada,
Ta frágil,
Tao forte,
Tao resistente
O exemplo de vida
A harmonia da natureza
Uma flor
Me deu um propósito
Viver com força
Viver com a alma


Adriano Souza

8 comentários:

  1. Deve ser sempre a única que morre...

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A esperança é tudo.
    Um abraço!

    www.blogonauta.net

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que só essa pequena flor nos dá algum sentido...

    ResponderExcluir
  4. Em alguns momentos somente essa pequena flor nos dá algum sentido..

    ResponderExcluir
  5. Apesar de tudo, não podemos nunca perder a esperança ;)

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O lírio é a única flor que sobrevive no pântano ... em ágias que nenhuma flor "quer" sobreviver.

    ResponderExcluir
  7. A esperança realmente é um sentimento fantástico... E transformador...

    ResponderExcluir