quinta-feira, 30 de abril de 2009

Viciado na Rede

Vim aqui escrever sobre esse assunto ,pois me assustei comigo ontem, e a algum tempo já venho percebendo isso.Eu comecei a escrever um blog, porque não tinha mais o que fazer na Internet. Mas essa já é outra historia.
Bem, quando estou aqui mexendo no blog,eu simplesmente esqueço do tempo, perco completamente a noção de tempo.
Isso acontece com muitos por ai.Pessoas que entram na rede e não lembram que existe um mundo la fora.
E pensar que alguns anos atrás, Internet era coisa para rico, pessoas importantes.Agora a maioria das pessoas no país tem acesso.
Orkut, Msn, Blog's, Fotolog's.Milhares de pessoas se prendem a eles.
Pode se considerado vicio o fato de passar a maior parte do dia (ou da madrugada,na qual teríamos que descansar)? A que ponto pode ser prejudicial?????
Fica ai a pergunta???

Muito obrigado!

7 comentários:

  1. A Internet faz meu dia ter 5horas. não tenho tempo pra nada! =D

    ResponderExcluir
  2. a partir do ponto que começa atrapalhar a sua vida!

    ResponderExcluir
  3. cara realmente não tem coisa melhor do que escrever pro blog...Trato o meu como um filho.Bem bacana o post e o blog!!!

    vlw tbm pela visita
    http://www.furdunconosemaforo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara eu so que nem vc eu fico na net e perco a nossao do tempo e ate esquece de ir no futebol e outra coisas...XD
    entra nu meu blog aew :
    http://ownten.blogspot.com/...

    ResponderExcluir
  5. Nem fale... as vzs eh bom qnd algm xega ants d emim num pc i eu num posso usar sozinha pq assim naum perco meu tempo! Eu deixo td p; dps por causa desse maldito vicio1 O.o sahsauhsauhsauhasuhsauh

    Bju

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre digo, "hoje vou ficar só um pouco, melhor ir dormir", quando vejo, já passou da meia noite e eu fico acabada no dia seguinte, ai o que faço? Vou pra aula e direto para a internet quando chego em casa! Viciada total! rs

    ResponderExcluir
  7. Prejudicial eu não sei se é, mas é mto melhor q ficar horas na frente da tv vendo novelas e big brother.

    ResponderExcluir