sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Expressando ...

É triste dizer, mas uma grande verdade é que varias pessoas encontram no blog uma forma de "afogar as magoas". E eu não sou muito diferente disso, como eu já não tenho mais tempo para escrever no papel, o que eu prefiro, venho aqui no meu pequeno refujo tentar esquecer tudo esta martelando minha cabeça, me deixando louco!!

Não sei dizer o porque dessa lenga-lenga toda, mas lá vamos nós, para os lamentos.
Eu peços desculpas para você que esta lendo isso, mas eu preciso, pois já não tenho mais como guardar aqui dentro esse pensamentos.

Eu sei que viver no mundo, não é uma coisa fácil, e mesmo que fosse talvez não teria a certa graça que tem, mas é difícil entender o porque a vida é assim.
Vamos parar com essa enrolaçao. Bem, levo uma vida normal, trabalho e estudo, vivo na correria do dia-a-dia, e quem tem esse mesmo ritmo que eu sabe que as vezes é complicado. Só que o problema não é esse, e sim a falta de compreensão das pessoas que não levam esse mesmo ritmo de vida, corrido.

E saber que apesar de fazer tudo que esta ao seu alcance, ainda há pessoas que te julgam, que te culpam por algo de errado. Ninguém sabe as dificuldades que você esta enfrentando ate passar pelo mesmo que você!
Julgar, criticar é fácil; agora entender é tão dificl, para todos, que a opção do mais fácil impera em quase todas as pessoas. O mundo é assim, será que podemos fazer algo para mudar, talvez sim, talvez não?? Quem poderá dizer?? Se essa iniciativa não partir de cada um, a resposta, acho que vocês já sabem, certamente é NÃO!!!

Como eu disse no inicio, é triste saber que uma certa parte do mundo pensa assim!!!

Sinceramente eu penso todo dia em desistir de tudo e voltar a minha vida antiga e monótono, mas saber que eu desisti por nada, por algo tão baixo me da uma repugnância tão grande!!!

.........................................

Eu fico pensando, levando em consideração tudo isso que foi expressado aqui, a que grau chega a FALSIDADE das pessoas. Muitos vêm sorrindo, cheio de nhê nhê nhê, e não tem como não saber que a pessoa esta sendo falsa, ainda mais conhecendo a amizade verdadeira como eu conheço, aquela que onde a pessoa te olha direto no olho, conversa abertamente com você, sem te pedir nada em troca de sua amizade!!

Pra quem não me conhece, saiba que sou um palhaço de plantão, sempre tentando fazer as pessoas darem risada, principalmente quando elas estão tristes com alguma coisa, e eu fico feliz em ver que consigo tirar um sorriso das pessoas. E quando eu faço tudo isso por mim mesmo é para não chorar, para não deixar me abater, pra não cair!!

Para terminar com essa melancolia toda quero dizer que AMO meus amigos!

6 comentários:

  1. man ta muito bom o post mais como sou quase cego rrsrsrs a fonte branca com o fundo cinza dificultou um pouco a leitura. Abraço!!
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí. Amigo é amigo e filho da puta é filho da puta.

    Prof. Janderson Council
    jandersoncouncil@gmail.com
    www.blogdoescroto.wordpress.com
    @blogdoescroto

    ResponderExcluir
  3. Massa
    Eu entendo você perfeitamente. Digo isso por que saio de casa as 6h da manhã e volto às 11h da noite.
    Trabalho, estudo, sofro, rio e sou feliz.
    A aprendizagem maior é quando estamos indo, e não quando alcançamos o que queremos.

    ResponderExcluir
  4. legal cara parabens pelo texto! juro, muito bonito!


    da uma olhada no meu blog tambem!
    http://akumasrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é errado esperar compreensão de outra pessoa. Cada um sente as coisas de um jeito diferente, alguns aguentam mais, outros são mais sensíveis. E desistir sempre vai ser o caminho mais fácil pra tudo. O dificil é conviver com você mesmo depois.

    ResponderExcluir