domingo, 12 de abril de 2009

Sonhos


Sonhar, não é algo que controlamos.
O sonho e desencadeado de nosso inconsciente por algum fato que ficou marcado para você.
É estranho ,você esta la no seu maravilhoso sonho ,tudo parecendo bem real.A felicidade ,as risadas ,o momento.Mas nas melhores parte ,quando se chega ao ápice de um sonho ,por incrível que parece ,pode ser alguém ,um despertador ,uma vontade súbita de ir ao banheiro ,faz com que acorde e pior ,faz com que não se lembre mais!
Mas por que sonhamos.Para se afastar de uma realidade cruel que vivemos ,será que ele pode ser considerado um refugio ,um esconderijo?Ou será que um sonho retrata nossa vontade ,nosso sentimento profundo?Será que estamos agora vivendo um sonho e essa viagem quase diária ( noturna na maioria das vezes) é uma pequena dose do seria o real?
E os pesadelos!Hoje ,quando desfrutava de uma boa tarde de sono, eu tive um pesadelo muito mais muito estranho mesmo!Eu estava com alguns amigos em uma casa (que desconheço) bem antiga (pelo menos parecia antiga) e havia um louco homicida atrás de todos nós com uma faca nas mãos.Nós nos escondíamos em todos os cantos ,mas nem todos tiveram como se salvar.E o que me choca mais e que lembrava muito um filme, a cenas que se passavam, os aparecimentos e desaparecimentos do assassino ,tudo ,ate mesmo o ambiente em que se passava esse sonho/pesadelo. Por que será que não conseguimos esquecer esses pesadelos da mesma forma e facilidade com que esquecemos o bons sonhos??
Depois de tudo espero que vocês tenham um bom sonho!!

Muito obrigado

5 comentários:

  1. Normalmente, quando sonho com alguma coisa aterrorizante é pq eu penso ao longo do meu dia sobre algo relacionado. Raramente é algum reflexo do meu estado emocional, psicologico etc...

    Meus sonhos são bem bizarros pq entram neles coisas super irrelevantes que eu pensei no meu dia. tipo: escovar os dentes. enfim...

    Bons sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima pergunta porque os sonhos vão embora tão facilmente e os pensamentos ficam???

    =/

    Infelismente é a verdade, e os cientistas explicam do jeito deles...

    A verdade é que tive um pesadelo esses dias que tá me dando arrepio faiz tempo... °¬¬

    Tava vindo pra casa encontrei duas ex-namoradas e uma amiga delas(que não conheço).

    Só sei q acabei o sonho pegando as 3...

    Pq tinha q pegar minhas ex??? justo as mulheres que não aguento mais, pq não uma Angelina ou uma GUisele??? °¬¬

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os sonhos, tanto os bons quantos os ruins queiram passar alguma mensagem, ou que o nosso sub-consciente queira nos ensinar algo através dos sonhos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uns sonhos muito lokos
    rsrsr
    xp
    belo blog

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  5. Sonhar sonhos bons é uma delícia mesmo. Mas fico muito chateado quando não lembro direito o que "aconteceu". Dizem que o cinema é coisa mais parecida com o sonho – só que estamos acordados. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir