sábado, 7 de novembro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Sentidos... Capitulo 2 (Part 2)
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Sentido... Capitulo 2 (Part 1)
Moramos juntos, sozinhos, já faz alguns anos. Luiz discutira muito com nosso pai ,que como ele ,é orgulhoso de mais.Eles tem o mesmo gênio e não há como negar isso.
Eu trabalho como office-boy, levando e trazendo documentos, indo a bancos, enfrentando filas e mais filas.
Luiz sempre foi para mim, motivo de orgulho. É dele os passo que pretendo seguir ,claro menos a ramo de vendas.
Eu estava em frente ao computador fazendo umas pesquisas para um trabalho da faculdade, ângulos e enquadramentos para fotografias de paisagens.
_Nossa estou cansado! _ disse Luiz quando passou pela porta do meu quarto sem ao menos bater, o que me deixara com muita raiva.
_Não te ensinaram a bater?
_Só estou procurando uma camisa.
_Já pensou em procurar no cesto de roupas _ rebati com um tom de raiva na voz que não fez efeito algum _ vai sair? _ perguntei menos tenso.
_Vou me encontrar com um cliente. Ele quer ver todas as propostas que tenho para sua empresa.
_Você vai demorar? _ ele sempre chegava de madrugada, às vezes na manha seguinte. Eu sempre preocupado.As ruas daquela cidade não soa o que se possa chamar de seguras.Varias pessoas já foram mortas nessa cidade ,que de dia é muito pacata, mas à noite se tornava um ringue de gangues sedentas de sangue.
_Qualquer coisa te ligo _ disse-me Luiz sem ao menos olhar pra mim.
_Claro _ murmurei.
_Bem, não vá dormir muito tarde _ “como se ele se preocupasse tanto assim comigo” _ pensei.
_Pode deixar sei me cuidar!
_Ok. Ate logo! _ nem terminara de falar já saiu de casa. Entrou em seu carro modelo esporte vermelho fogo, reluzente, ao ponto de cegar quem o olhasse diretamente, ao sol.Batera a porta com força e saiu cantando pneu.
Mesmo não demonstrando muito Luiz queria realmente que eu ficasse bem. Sempre me protegendo de tudo e todos.
Já não conseguia mais ouvir seu carro na estrada. Então continuei meu trabalho de fotografia.Horas se passaram.Não havia percebido como passara rápido o tempo,eu estivera mesmo concentrado nesse tempo todo?
Depois de horas, Luiz chega. A porta quase foi arrancada com o peso que seu soco provocou.
Não precisava perguntar para saber que ela não havia conseguido fechar negocio. Seu ritmo de vendo veio caindo depois que fomos morar sozinhos e isso o deixava cada vez mais chateado. Cheguei a pensar, havia pouco tempo, que talvez ele largaria o emprego e tentaria arranjar outra coisa para fazer.Mas ele gostava tanto do ramo de vendas que não o largaria assim tão facilmente.
_O que aconteceu? _ perguntei, mesmo sabendo que não precisava perguntar, parecendo preocupado.
Silencio... Foi a única resposta que obtive. Então sabia que ele queria ficar sozinho.Eu não forçaria a barra. Sabia como ele estava se sentindo e respeitando sua vontade não dita segui para meu quarto. Fui dormir.
sábado, 5 de setembro de 2009
Vicio na net
Entao.Quem ai nao ouviu falar ainda do Twitter!
Bem se nao ouviu, vc esta desatualizado!hehehehehe
Como todos devem saber essa é a nova febre da net!!!
Meu Deus.
Ja nao basta o msn, que ja nao esta tao em alta assim, o orkut, facebook e agora o twitter.
Oque nao falta é meios de conhecer e conversar pela internet. Mas como saber o que eh verdade ou nao. Nao tem como, eh ficar atento com quem vc troca certas informaçoes!!
Eu sou um, de um grande percentual, que ja nao consegue mais ficar sem entrar na net para twittar ou conversar no msn, orkut e agora fiz ate um facebook, sem falar do meu blog!!!
Oque mais vai ser inventado na internet!!!??????????
E ai!!!!!!
Respondam a enquete!!!!
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Sentidos... Capitulo 1 (Parte 2)
O tempo pareceu parar no exato momento em que ele me fez essa pergunta. Não sabia o que e como responder.Senti que minha respiração havia começado a ofegar.E apesar de não haver uma só gota, eu conseguia sentir o suar escorrendo pelo meu rosto.
Houve uma leve tensão nesse momento. “O que responder” eu pensava. Sei que era um exagero me sentir daquele jeito só por ele ter me perguntado como estava me sentindo.
_Bem _ respondi quase tão seco quanto o ar em volta de nós.
_Sinto que estamos tão distantes um do outro, queria muito entender o que há conosco.
_Eu também quero saber.
Ele continuava me fitando e ano precisava olhá-lo para saber, sentia seus olhos novamente
_Você não quer ser mais direto? _ sugeri. Eu sabia que ele estava tão nervoso quanto eu mesmo ele conseguindo esconder tão bem. Sua pele clara não tinha o mesmo suor que a minha aparentava ter.
_O que esta acontecendo conosco? Você não esta mais presente em nada que me envolva. Festas, você não quer mais saber, nossas reuniões com nossos amigos ficou no passado. Eu quero te entender me diga o que há com você, me diga o que esta pensando, o que esta sentindo?
_Não é tão fácil assim, não consigo nem olhar pra você direito, não vou conseguir dizer o nada. Porque não me da um tempo, deixe-me colocar as idéias no lugar ai sim podemos conversar.
_Sabe, eu não queria que chegássemos a essa situação. O que aconteceu foi puro acaso, não sai em busca e nada, simplesmente aconteceu...
_Por favor, só não me diga que não sabia o que estava fazendo.
_Sim eu sabia, só não conseguia parar. Tudo parecia me levar àquela situação, eu parecia condenado a fazer aquilo, não me culpe por tudo.
_Não estou te culpando. Meu Deus aonde eu cheguei, o que fiz para merecer esse castigo.
_Pare de falar assim _ ele quase gritou.
_Não posso mais agüentar essa conversa _ então levantei do banco e sai correndo buscando um lugar para ficar sozinho.
Depois de tanto correr cheguei ao lugar mais lindo que havia naquele momento. Sentei em uma pedra que dava para uma praia e olhei para longe. Comecei a reparar na praia deserta, ainda mais naquela época do ano, aonde muitas pessoas iam para ter seu lazer e diversão, esquecer dos problemas e só pensar descanso. Sua areia banca refletindo a luz do sol em cada pequeno grão, como se ali houvesse um grande manto de cristais e diamantes. O som das ondas quebrando nos corais era musica doce em meus ouvidos. O leve aroma que vinha com a brisa levava qualquer um ao êxtase absoluto. O mar calmo, dormindo, como se costumava dizer quando o seu balançar era lento e tranqüilizante, trazia uma breve paz aos meus sentidos. Ficaria ali por toda a eternidade se fosse possível. Logo senti escorrendo uma lagrima, não conseguia mais segurar então chorei.
domingo, 16 de agosto de 2009
Sentidos... Capitulo 1
Não tenho mais inspiração,não consigo mais escrever.Há algo que bloqueia todos os meus pensamentos,há uma barreira que me impede de ter contato com tudo que quero expor!
_Argh!!
Tenho uma vontade louca de gritar para quem quiser ouvir;"Minhas mãos não estão mais transcrevendo minhas palavras".Não tenho muito o que fazer a não ser ler e ler,alem do trabalho.Não converso mais com os quais eu chamava de amigos.
_Argh! _ pensar assim me dava certa nostalgia.
Se sou feliz? Essa é uma reposta que na já não sei mais como dizer. Se sim, se não, já não sei mais como responder. E tão estranho não saber dizer uma resposta tão simples.
Bem, isso já não vem mais ao caso. Agora tenho que buscar uma forma de escrever meus pensamentos antes que eles resolvam seguir um caminho escuro e fundo de minha mente.
_O que esta fazendo? _ conhecia bem essa voz! Todos os dias eu a ouvi as vezes em um tom preocupado, as vezes rude, agressivo, mas agora era um tom curioso _ o que esta fazendo ai sentado e sozinho?
_Só escrevendo _ respondi. Ou pelo menos tentando.
_Venha, vamos sair, dar uma volta.
_Onde que ir?
_Não sei, andar por ai, conversar um pouco.
_Ta legal, vamos.
Enquanto ele seguia para a cozinha, não sei o porque se iríamos sair, levantei para guardar minhas coisas e segui logo atrás.Ouvi alguns copos batendo e a porta da geladeira se fechando.Estava um dia quente, Luiz estava bebendo agua para se refrescar do calor forte. Ele estava vestindo uma calça jeans, que a olhos quaisquer parecia bem leve uma camisa branca com alguns detalhes que davam um toque jovial ao estilo. Eu usava uma bermuda de algodão preta e uma camiseta verde caqui e um simples chinelo de dedo. Seu cabelo era curto, bem arrumado, assim como o meu,apesar do penteado espetado feito com o gel.
O dia estava lindo, uma bela tarde de primavera, pássaros, flores desabrochando, crianças correndo pra la e pra cá rindo e se divertindo. A grama verde e o ar com aroma da manha bem leve e agradável.
Caminhamos pelo parque que havia próximo a nossa casa, sentamos no banco que havia bem em frente a fonte. Eu estava distraído com o dia que se seguia quando logo percebi que Luiz me olhava tão firmemente. Ele então levou seu olhos castanhos para onde os meus estavam a segundos atrás.
_Como você esta? Quero falar sobre nos. _ Fui pego se surpresa com as palavras que ouvi. Pensei muito, mesmo que em alguns segundos antes de responder.
Continua....
I gotta feeling
Mas eu sou muito ligado em musicas e muitas me fazem sentir emoções diferentes !!!!
Algumas me fazem chorar ,outras me fazem pensar na vida!!!!!E assim vai !!!!
Agora, essa musica do Black Eyed Peas, I gotta feeling, me faz ter vontade de festar, de me divertir!!!!!Vontade mesmo de gritar, me faz sentir que posso fazer o que quiser!!!!
Me sinto livre ouvindo essa musica, é estranho pensar que uma simples musica pode me provocar tais emoções!!!!
Pode parecer loucura minha, mas tenho quase certeza de que não é só comigo que acontece isso!!!!!!!
HAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
É, realmente é muito engraçado, eu também estou rindo e mim mesmo,mas o que posso fazer????Parar de ouvir musica jamais, não me concentrar tanto quando as ouço esta completamente fora de cogitaçao.Bem então só posso deixar que elas continuem me provocando essa sensação, que sem querer parecer ridículo, é boa demais!!!!
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Conhecendo pessoas
Bem é o seguinte!!!
Ninguem conhece ninguem a fundo.Sempre teremos com o que nos surpreender com as pessoas que conhecemos, ou achamos que conhecemos!!!!!!
Amigos desde pequenos, irmaos, pessoas consideraveis, todas podem mudar derrepente!!!!!
O pior de tudo é a surpresa que nos causam, poxa "pensei que sabia quem voce era, mas vejo que me enganei!!!!"
Nao ha como mudar isso. O ser humano e cheio de defeitos e isso nao tem mesmo como mudar, fazer o q ninguem é perfeito mesmo!!!
Estou escrevendo isso pois estou me sentindo muito decepcionado com varias pessoas com as quais me surpreendi muito nesses ultimos tempos!!!!
Espero que isso pare por aqui, nao quero mais me decepcionar com mais ninguem!!!!!
Bem!!!!! Esta ai a minha indignaçao!!!
Abraços!!!
sábado, 18 de julho de 2009
Sentir a brisa
Trazendo o doce aroma
De seu perfume
Olhar o ceu
Quase tocar o infinito
O sentimento puro
Perto de voce
Lindo sorriso
Iluminando todo o caminho
Ate ti
Osabor de seus labios
Quase um sonho
Que seja essa eternidade
De viver!!
Entao, gostaria que voces me ajudassem a escolher um titulo para esse poema!!!
Obrigado a todos
PS:Desculpem por ter sumido assim, estava refletindo um pouco!!!!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Amizade!!!!!
Quem já não se doou para amigos ou para quem precisasse e nunca teve um retorno?
Quem pode dizer que tem amigos de verdade??
Bem acho que eu posso dizer sim a todas elas!Bem não são tantas pessoas assim ,mas ainda sim eu tenho amigos (cujos os quais considero muito) e as vezes acho que me sedo demais para não ter um mesmo retorno deles (eu ,apesar do que esteja parecendo,não espero nada em troca do que faço para os outros)!!!!
Eu gosto muito de todos os "amigos" (alguns posso falar que são só colegas ,alias a grande maioria).Sempre tento passar para eles tudo o que acho que como amigo devo passar!!!!!
E gostoso ter amigos ,que demonstram gostar de você ,que querem você por perto!!!!Eu adoro meus amigos!!!!
Obrigado
domingo, 10 de maio de 2009
Partida
E vejo o que não restou
Nada que sobrou
A casa vazia
As fotos
Apagaram
O cheiro
Já nem sinto mais
Lembranças vagam
Em minha cabeça
Você se foi
E não ira voltar
Acho que tive uma chance
De voltar e corrigir
Mas os erros se repetem
A cada momento
Você foi escapando
Por entre meus dedos
E agora esta distante
Demais para alcançar
Acho que tive uma chance
De aceitar suas idéias
Mas agora elas se foram
Feridas abertas ainda choram no silencio
Desta casa
Sua essência ficou
Misturada a minha dor
Que vai passando
Pouco a pouco.
Ate não restar mais a saudade.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Piadas sem Graça
Todos os amigos reunidos, se divertindo, brincando, e vem um e começa a contar uma piada!!!!
(Essa foi tirada de uma revista só para exemplo)"O que é um ponto?"
Então todos começam a pensar na resposta e ninguém consegue imaginar qualquer mínima resposta. Então vem o 'dito cujo' e diz: " É um asterisco que passou gel"
A vontade que da é de deixa-lo ali sozinho, a decepção e gigantesca por saber que a resposta chega ao ponto do cumulo!!!!!!
Hoje eu estava lendo uma revista, uma de ofertas de farmácia (ta eu sei isso também é ridículo,mas quando não temos nada para fazer nos submetemos a coisas incríveis) e acabei lendo essa piada completamente sem graça nenhuma!!!!
Eu não tenho o menor dom para contar piadas e nem fazer uma charada se quer por isso fico quieto em meu cantinho e deixo que os outros(e ai que eu dou risada pra valer) bobos contem as piadas sem graça!!!!
Obrigado por lerem!!!Vlw
sábado, 2 de maio de 2009
Uma flor de Esperança
Meus olhos ardem,lacrimejam
Dentro de mim nasce a tristeza
Vejo total destruição
Em todos os lados
Em todos os cantos
Derramo as lágrimas
Salgadas,frias
Abaixo minha cabeça
Um sorriso surge em meus lábios
Nasce uma esperança
Vejo uma coisa frágil e delicada
Que me hipnotiza e em impede de tocá-la
Como algo tão belo
Surge em meio ao caos
Sua beleza é tocante
Sua pureza,admirável
Sua força ,impressionante
Como cresceu ali
Como sobreviveu esse tempo
Vejo a vida nessa simples flor.
Nada parece afetá-la
Sua resistência é enorme
A esperança aumenta
A cada segundo que a vejo ali
Ainda estou perdido
Mas parece que me encontrei
Uma flor
Tao delicada,
Ta frágil,
Tao forte,
Tao resistente
O exemplo de vida
A harmonia da natureza
Uma flor
Me deu um propósito
Viver com força
Viver com a alma
Adriano Souza
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Viciado na Rede
Bem, quando estou aqui mexendo no blog,eu simplesmente esqueço do tempo, perco completamente a noção de tempo.
Isso acontece com muitos por ai.Pessoas que entram na rede e não lembram que existe um mundo la fora.
E pensar que alguns anos atrás, Internet era coisa para rico, pessoas importantes.Agora a maioria das pessoas no país tem acesso.
Orkut, Msn, Blog's, Fotolog's.Milhares de pessoas se prendem a eles.
Pode se considerado vicio o fato de passar a maior parte do dia (ou da madrugada,na qual teríamos que descansar)? A que ponto pode ser prejudicial?????
Fica ai a pergunta???
Muito obrigado!
terça-feira, 28 de abril de 2009
Psicopata

segunda-feira, 27 de abril de 2009
O Intimo
Guardo um sentimento
Forte,
Doce,
Amargo,
Ruim.
Meus momentos de raiva
Eles se afloram
Momentos de alegria
Eles são adormecidos
Eu não sei quem sou
Não sei como sou
Às vezes fico surpreso
Pelo que vejo
E às vezes
Não tento impedir
Que eles se libertem
E que revelem
Quem sou
Quem realmente sou.
Algum dia
Vão me conhecer
Vou me conhecer
O intimo se mostrara
E qualquer duvida
Acabara
terça-feira, 14 de abril de 2009
Sortes
Há eu sei que há pessoas que levam a serio toda esse historia de sorte, mas quem realmente poderá saber! Sorte! Destino! Como saber?
Nos perfis do orkut aparecem as famosas frases do "Sorte de Hoje" Hahahahaha!!
Sorte ,sera que realmente existe! Ninguem nunca pensou que pode ser destino ,o que nos tras novamente às perguntas. Sera que existe o destino!
Existindo ou nao ,e tudo questao de costumes e crenças! Pessoas acreditam na sorte, pessoas acreditam no destino, pessoas nao tem esss crenças!
Na verdade, a vida segue conforme nossas decisoes e açoes! Essa é minha crença!
Muito obrigado!!!
domingo, 12 de abril de 2009
Sonhos

O sonho e desencadeado de nosso inconsciente por algum fato que ficou marcado para você.
É estranho ,você esta la no seu maravilhoso sonho ,tudo parecendo bem real.A felicidade ,as risadas ,o momento.Mas nas melhores parte ,quando se chega ao ápice de um sonho ,por incrível que parece ,pode ser alguém ,um despertador ,uma vontade súbita de ir ao banheiro ,faz com que acorde e pior ,faz com que não se lembre mais!
Mas por que sonhamos.Para se afastar de uma realidade cruel que vivemos ,será que ele pode ser considerado um refugio ,um esconderijo?Ou será que um sonho retrata nossa vontade ,nosso sentimento profundo?Será que estamos agora vivendo um sonho e essa viagem quase diária ( noturna na maioria das vezes) é uma pequena dose do seria o real?
E os pesadelos!Hoje ,quando desfrutava de uma boa tarde de sono, eu tive um pesadelo muito mais muito estranho mesmo!Eu estava com alguns amigos em uma casa (que desconheço) bem antiga (pelo menos parecia antiga) e havia um louco homicida atrás de todos nós com uma faca nas mãos.Nós nos escondíamos em todos os cantos ,mas nem todos tiveram como se salvar.E o que me choca mais e que lembrava muito um filme, a cenas que se passavam, os aparecimentos e desaparecimentos do assassino ,tudo ,ate mesmo o ambiente em que se passava esse sonho/pesadelo. Por que será que não conseguimos esquecer esses pesadelos da mesma forma e facilidade com que esquecemos o bons sonhos??
Depois de tudo espero que vocês tenham um bom sonho!!
Muito obrigado
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Versos
Não sei dizer
Só ando e ando
Por linhas
Por palavras
Versos
Que escrevo
E não dizem nada
Versos
Que fogem de mim.
Por onde sigo
Já não há luz
Nessa escuridão
Escrevo atrás de uma saída
Versos
Que me prendem
Versos
Que me escondem
Por de trás das mentiras
Versos
Que escrevo
E não dizem nada
Versos
Apenas versos!
Adriano 10/04/09 19:52h
Esse em primeira mão para vocês que lêem e gostam do meu blog!
Obrigado
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Às vezes
O que a vida me da de melhor
Às vezes sinto o tempo passar
E eu aqui esperando algo
Às vezes vejo um sonho passar
E eu nem penso em agarrar
Às vezes sei que a amizade vai passar
E eu não tento evitar que se vá
Às vezes mudo de ar
Já que a rotina cansa
Às vezes choro sem pensar
Já que tudo e surpresa
Às vezes ando por andar
Sem saber onde vou chegar
Às vezes fico em total silencio
Pois não tenho palavras
Às vezes fino acreditar
Que tudo passa
Às vezes me fecho no meu mundo
Por que tenho medo de enfrentar
Às vezes olho para o céu
Que esta sem estrelas para brilhar
Às vezes olho para a lua
Que me nega o seu olhar
Às vezes tento mudar
Colocar fantasias para me esconder
Às vezes tento desabafar
Mas só uma caneta consegue me suportar
Às vezes quero me sentir longe
E só um musica me faz viajar
Às vezes me olho no espelho e penso
Mais um dia a viver
Às vezes tenho vontade de gritar
Só que me falta voz para isso
Às vezes não sei com falar
Como me expressar
Como escrever
Só deixo meu coração me guiar!
Adriano X. Souza
16/09/2007
Meu mundo Minha vida
Estou em minha mente
Não consigo pensar
Os sonhos desaparecem
Pensamentos me deixam
Nada a minha volta
Agora sei que estou só
Meditando
Me concentrando
Em que?
Não sei dizer
Alguém?
Algum lugar?
Não vejo nada
Somente o breu
O tempo parece não passar
Sem gestos
Continuo parado
Me concentrando mais.
Em algum ligar estou
Na felicidade
Que pra mim desejo
Sinto uma brisa me tocar
Perco a concentração
Perco minha felicidade
E aqui estou
No silencio do meu quarto
No inabitável momento
Na solidão do meu mundo
Solidão que se quebra
Abre-se a porta
Vejo alguém
Ouço me chamar
Ignoro!
Ninguém toa importante
Estou só de novo
Entro no meu mundo
Concentrado
Agora tenho sonhos
Imagens
Estou feliz
Mas logo acaba
E logo penso
Tenho uma vida
Vou vive-la
Adriano
Pensamentos
Eu adoro muito conversar com pessoas ,com meus amigos.Mas tenho sentido falta de uma boa conversa.Tenho me sentido muito sozinho ,apesar de todos com quem convivo estarem bem próximos e mim!Não consigo falar com ninguém ,não consigo desabafar sobre os problemas.
Minha função ultimamente esta sendo a de ouvinte e conselheiro.
Estou ficando meio saturado ,mas não pelos meus problemas e sim pelos problemas dos outros!
Eu gostaria mesmo de saber se estaria eu sendo egoísta , parando de prestar atenção ao meus amigos ,que parecem precisar de mim??????
Fico pensando nisso por muito tempo e nunca chego a uma conclusão definitiva!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu tenho sempre essa vontade de gritar ,colocar tudo para fora!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Obrigado a vocês que estão lendo esse desabafo!!!!
terça-feira, 7 de abril de 2009
Horizontes
Sem olhar para tras
Sigo adiante
Em busca de algo mais.
Sigo minha vida
Persigo meu destino
Atravez de um caminho
Que pra mim não havia
Ando pelos horizontes
Vasculhando cada canto
A procura de um recanto
Que guarda minhas fontes
Sigo sem saber
Quando vou chegar
Onde vou me achar
Quando vou me rever
Ando pelos horizontes
Revendo meu passado
Relembrando cada passo
Do meu caminho petulante
Sigo em frente
Minha vida
Sem saber
Pelos horizontes.
Adriano
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Meus sentimentos
Desorientado
Sem referencial
Me sinto desgovernado
Sem sentido
Sem destino
Me sinto cambaleando
Pela estrada da vida
Vou tropeçando nas pedras que encontro
Vou seguindo
Vou vivendo meus baixos
Seguindo de encontro
Com a esperança
Que se afasta
Se esconde
Que foge de mim
Por entre meus obstáculos.
Me sinto triste
Baixo astral
Me sinto afogado
Em duvidas
Me sinto perturbado pelo sol
Me sinto acalmado pela noite
Me sinto sufocado
O som das palavras que se agarram em minha garganta
Me sinto sozinho
No vazio de minha mente
Me sinto enganado pelos meus olhos
Que distorcem tudo que vejo
Me sinto mudo
Pois ninguém me ouve
Me sinto um nada
Pois ninguém me quer
Ninguém me deseja
Me sinto desesperado
Em busca de algo
Que não encontro
Algo que não sei o que é
Me sinto suportado
Por pena
Por dó
Me sinto sem forças
De lutar contra os que me ferem
Me sinto assim
Talvez uma pessoa
Talvez ninguém!
Adriano Souza 27/12/05 23:14 H
Salvar o mundo é possivel?


domingo, 5 de abril de 2009
E ai vocês curtem DragonBall entao vejam só
Depois de Codigo da Vinci ira estrear no cinema Anjos e Demonios

Jeff Blake, vice-presidente da Sony Pictures, disse à Times Online que o estúdio espera agora adaptar Anjos e demônios, que funcionará no cinema como a continuação de O código Da Vinci. Para o novo projeto, Tom Hanks deve voltar a viver o simbologista Robert Langdon, personagem dos dois livros e herói do próximo romance de Brown.
Estamos muito interessados em filmar Anjos e demônios. Esperamos que a nossa relação com Dan Brown seja bastante longa e que este possa ser nosso próximo filme juntos, disse Blake.
Anjos e demônios, lançado pelo escritor antes mesmo de O código Da Vinci, coloca Langdon contra a misteriosa organização secreta conhecida como os Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta. Ao seu lado, uma bela cientista italiana cujo pai foi assassinado.
Vejam os trailers
sábado, 4 de abril de 2009
Adaptaçao do anime Avatar para o cinema
O site do jornal Reading Eagle publicou as primeiras fotos do set - confira na galeria. Ah, pagode não é o ritmo musical, e sim o templo de orações em forma de torre, popular na Ásia.
Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Noah Ringer (Aang), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Suki) e Dev Patel (Zuko) puxam o elenco. The Last Airbender estreia em 2 de julho de 2010.

Msn na madrugada

sexta-feira, 3 de abril de 2009
Começo / Begin (Sua ajuda)
Entao esse é meu blog e estou começando nesse ramo.Preciso muito da ajuda de vocês.
Aqui no blog nós vamos falar sobre muitas coisas como musica, livros, filme, politica e assuntos atualizados!!!!!
Mas eu queria começar e se possivel manter algo diferente aqui no blog!!
Quero que vocês participem nao so nas posts, mas tambem nos assuntos!!!!!
Quero que me digam sobre o que vocês querem falar, o que querem comentar,qualquer coisa!!!!
Agradeço muitos a todos!!
Postem muito!!!!
Vlw!!!!!
Ate mais!!!!